quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Visita

Achei um baú no sotão aqui de casa. Não que eu estivesse procurando para encontrar esse baú, apenas fiquei entediado de brincar de esconde-esconde sozinho; sempre me escondia pra ninguém me achar. Assim fui tentar procurar por alguma coisa. Achei o baú. Marrom e empoeirado. Deixado ali por um longo tempo. Com coisas deixadas dentro dele. Talvez alguém estivesse escondendo essas coisas. Então, encontrei. Guardei.

A: Deixa pra lá...
B: Não dá.
A: Como assim?
B: Deixaram isso aqui.
A: Sozinho?
B: Não totalmente, você está aqui agora, certo?
A: Sim, mas eu tenho que ir.
B: Por que?
A: Não queria chegar aqui.
B: E onde tu quer chegar?
A: Não sei ainda. Qualquer lugar.
B: Quem sabe aqui é o teu lugar.
A: Se você tiver razão eu volto.
B: Não volte.
A: Mas e se aqui for meu lugar?
B: Se tu tá indo embora é porque aqui não é teu lugar.
A: E se eu quiser passar por aqui, às vezes, pra dizer um "Oi"?
B: E dizer "tchau" quando for embora?
A: Por que você já tá falando de despedidas?
B: Porque aqui não é teu lugar.
A: E é o lugar de quem?
B: É o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário