terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As Palavras Também Usam Máscaras

Fui fazer compras ontem. Fui ao shopping comprar alguma roupa, ou algo assim, pra tentar me sentir melhor. Algo novo, algo que você não conhecesse algo que fizesse você me olhar e pensar algo como "ei, será que isso é novo?" ou qualquer coisa pra deixar você na dúvida de não ter nunca notado ou de não lembrar mesmo da minha roupa nova - que, de fato, tu nunca viu. "Sim, isso é algo novo, não é?". Algo pra me esconder de você; algo pra esconder quem fui e quem sou e ser alguém que tu não conhece e quem eu não conheço, pois já uso algo novo pra ser outra pessoa. Fui fazer compras com esse pensamento. Mas eu não te vejo mais e não te verei mais e assim você não vai ver minha roupa nova nem saberá que há um eu escondido dentro de mim. Não comprei nada. Não consegui. Não sei ser diferente do que fui, do que sou e do que sempre serei. Não sei usar máscaras. Não sei dançar na tua festa, mas as tuas palavras bailam. E continuam usando máscaras.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. oi, aki é o alexsandro...cara, vc escreve como um autor profissional, aqueles que escrevem livros a nivel de best sellers. quando li alguns textos de seu blog, terminei uma conclusão que se formavam em minha cabeça sobre vc... desde que te conheci sabia que vc tinha um potencial,(meio artisco,sei la,algo parecido talves) sabia que vc era diferente só de ver seu desenhos que vc fazia...cada um deles demostrava alguma coisa, que só vc podia explicar,ou alguem como vc. eu comecei escrever um suspense, mas parei temporariamente(escrevi só umas 18 paginas), nao porq a estoria estava ruim,o enredo era otimo, mas "faltava alguma coisa" talves a maneira com que eu contava nao agradava a mim mesmo... e ...quando eu li esse texto, percebi que era assim que eu deveria escrever, pois só assim meu otimo enredo viraria em um best seller. " porque eu estou escrevendo isso?", pq eu quero que vc saiba(se já nao te disseram isso) que vc tem potencial(sabe escrever e se expressar de uma maneira incrivel e fluida,coisa só grandes escritores conseguem fazer) INVISTA NISSO, E CONTINUE ASSIM, EU CONSERTEZA LERIA UM LIVRO SEU SE VC ME DISSESSE QUE ESTARIA ESCREVENDO UM!. BOA SORTE E ATÉ MAIS.
      @sandro18mg.

      Excluir