sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vida Real

O silêncio do corredor me atormentava
A casa vazia e o frio que entrava pela janela aberta
A janela no corredor.
Passava pelo corredor sem ligar a luz, passei rápido
Liguei a TV apenas para atrazer alguma vida para minha sala
O jornal só passava notícias sobre pessoas que morreram
A guerra ainda continua e eu não saio de casa
A guerra também está dentro da minha casa
Eu luto contra a escuridão; luto para não cometer suicídio
Sento no sofá e olho a TV
Ver pessoas mortas me lembra que estou vivo
E isso me dói feito uma bofetada¹
Queria estar com você, teu rosto já apareceu aqui
A minha coragem de continuar é que sumiu
Queria que fosse o meu rosto aquele que apareceu
Como é que eu troco de canal²?
#
1 = Pequena referencia ao Caio Fernando Abreu.
2 = Refrão da música "Vida Real" do Engenheiros do Hawaii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário